Online Vicio

Jogos, Entretenimento, Curiosidades, Esportes, Tecnologia – Online Vicio

Esportes

Conor McGregor & Floyd Mayweather concordam acordo termos financeiros sobre a luta

A mega-luta finalmente está prestes a acontecer?

Conor McGregor e Floyd Mayweather “eles vão / eles não” saga pode finalmente estar chegando ao fim.

O campeão leve do UFC teve suas vistas ajustadas firmemente no megastar do boxing por meses, e quando a luta foi pensada uma vez para ser um daydream fantasioso, as probabilidades dele que acontecem realmente apenas atravessaram o telhado.

Por quê? Porque de acordo com um novo relatório no Irish Sun, McGregor e Mayweather finalmente concordaram em termos financeiros. Um atraso de um terceiro (suposto ser o UFC) é a única coisa que os impede de assinar um acordo de luta, com fontes próximas ao ginásio em casa de McGregor sugerindo que a luta poderia ser anunciada dentro das próximas semanas.

McGregor não lutou para o UFC desde que se tornou o campeão leve em novembro, e não tem nada em sua programação enquanto espera o nascimento de sua primeira criança. Mayweather, entretanto, foi “aposentado” desde setembro de 2015.

McGregor logo voará para Las Vegas, Nevada, como parte de um acordo para um incidente anterior ao UFC 202, e espera-se que finalize os detalhes lá e então. Não há detalhes sobre os números potenciais, mas com certeza será lucrativo: a oferta do presidente do UFC, Dana White, de US $ 25 milhões por lutador foi ridicularizada em janeiro.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: