No Japão, é comum que em datas especiais algumas franquias lancem um “OAD“, que nada mais é que uma animação original feita direto para um DVD que acompanha um volume de mangá.

Continuando as celebrações do aniversário de 20 anos de Sakura Card Captors, que já envolveram o anúncio de um novo arco do mangá, alguns colecionáveis e uma nova temporada do anime, a franquia vai ganhar também um OAD, que será incluso no terceiro volume do mangá.

Não há detalhes sobre a história da nova animação, se ela servirá como uma espécie de teaser para o anime que estreia em janeiro, ou se será uma história separada.

dd5cb4f3e80c6b03533b54ac2fe9c4151490897037_full

O mangá Sakura Card Captors – Clear Card Hen se passa durante o primeiro ano do ensino médio de Sakura Kinomoto. A garota tem um sonho misterioso e um estranho incidente acontece.

A nova temporada do anime de Sakura Card Captors estreia em janeiro de 2018 no Japão e terá direção de Morio Asaka e roteiro de Nanase Ohkawa. O elenco vai contar com Sakura Tange (Sakura Kinomoto), Aya Hisakawa (Kero), Junko Iwao (Tomoyo Daidouji), Motoko Kumai (Syaoran Li), Megumi Ogata (Yukito Tsukishiro) e Tomokazu Seki (Touya Kinomoto).

O mangá original de Sakura Card Captors foi publicado no Japão entre maio de 1996 até junho de 2000. O anime foi ao ar no japão entre abril de 1998 e março de 2000. A franquia ganhou também dois filmes, Sakura Card Captors – O Filme e Sakura Card Captors – A Carta Selada.

Anúncios