Falando ao ComicBook, Tom Holland comentou um pouco sobre a produção de Vingadores: Guerra Infinita, explicando que o filme tem uma pegada diferente de Guerra Civil e que trabalhar com tantos atores que ele admira é uma experiência louca:

Os filmes me parecem muito diferentes. Guerra Civil foi um redemoinho de emoções e eu não entendi muito bem onde estava, me jogaram lá para o final de tudo. Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi a melhor coisa da minha vida, eu estava lá com meu melhor amigo, filmamos em Atlanta. Filmamos todos os dias e foi incrível. Vingadores: Guerra Infinita é louco, porque você está no set todos os dias com atores que eu jamais imaginei que iriam trabalhar comigo. Eu sou tão fã quanto todo mundo.

Vingadores: Guerra Infinita contará com Thor, Thanos, Senhor das Estrelas, Soldado Invernal, Viúva Negra, Doutor Estranho, Capitã Marvel, Gamora, Nebula, Gavião ArqueiroCapitão América, Feiticeira Escarlate, Rocket, Groot, Homem-Formiga, Visão, Wong, Drax, Pantera Negra, Hulk, Nick Fury e, claro, Homem de Ferro. A trama vai mostrar o vilão juntando as Joias do Infinito e declarando guerra contra o Universo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 2018.

Anúncios