Show de atropelos. Esta é a melhor forma de definir como foi este domingo (26) no Campeonato Brasileiro de League of Legends. As equipes Red Canids e Pain Gaming deram tudo de si em busca da última vaga na grande final, que acabou ficando para a Matilha após vencer por 3 a 1.

A primeira partida foi a mais humilde e, embora a Red Canids tenha vencido com uma boa vantagem, ela encontrou muitos obstáculos. Na segunda, no entanto, a Pain não deixou barato e mostrou por que tinha conquistado sua vaga, atropelando a Matilha como uma força imparável.

Infelizmente para eles, BrTT, Yoda e seus colegas não gostaram disso e deram o troco já na terceira rodada, dominando todos os principais objetivos e passeando pelo mapa, encontrando pouca resistência da Pain, que não conseguiu se organizar e acabou fazendo pouco.

Na quarta e última rodada, a Matilha mais uma vez começou na vantagem, para o desespero de Kami e seus companheiros de equipe. Eles jogaram com mais calma e determinação do que na partida anterior, mas não deu outra: a Red Canids acabou vencendo e garantiu a vaga na final.

Em 8 de abril acontece a grande decisão da 1ª Etapa do CBLoL, quando conheceremos a equipe campeã. A Red Canids enfrentará a Keyd Stars, que tirou sua invencibilidade no último dia da fase de pontos.

As partidas são transmitidas na televisão pelo canal SporTV, mas também é possível acompanhar os embates ao vivo pela internet no YouTube, no Twitch e no Azubu.

Anúncios