Os momentos decisivos do Campeonato Brasileiro de League of Legends já começaram e este sábado (25) contou com o primeiro combate da semifinal. E se a briga entre Keyd Stars e INTZ servem de referência, os fãs de eSports ainda podem esperar muita emoção até o fim da competição.

A Keyd Stars mostrou logo no início que estava mais do que preparada para enfrentar os Intrépidos, que terminaram a fase de pontos na liderança da tabela. A INTZ foi derrotada logo de cara sem muita dificuldade na primeira rodada e, apesar de ter mostrado força na segunda, deixando a partida equilibrada, também não conseguiram levar.

Na terceira, no entanto, a INTZ colocou suas garras para fora e deu bastante trabalho para a Keyd, que mesmo com boas jogadas não conseguiu empurrar os adversários. A rodada terminou com vitória dos Intrépidos, mas por muito pouco.

Infelizmente para eles, a quarta e última não foi nada tranquilo e favorável. A Keyd Stars se recompôs no intervalo e simplesmente atropelou os adversários, destruindo o Nexus antes dos 30 minutos, fechando com o placar em 14 a 4.

Com isso, a INTZ está eliminada do campeonato, enquanto a Keyd Stars avança para a grande final, que está marcada para 8 de abril.

Durante uma narração de brincadeira, Galvão Bueno sugeriu que a INTZ seria campeã do CBLoL. Será que deu azar?

Amanhã a Red Canids disputa a outra vaga da final contra a Pain Gaming. Assim como aconteceu hoje, o embate seguirá o modelo MD5 e começará a partir das 13h (Horário de Brasília).

As partidas são transmitidas na televisão pelo canal SporTV, mas também é possível acompanhar os embates ao vivo pela internet no YouTube, no Twitch e no Azubu.

Anúncios