Pense como era sua vida há 14 anos e meio. Provavelmente você tinha uma rotina diferente de hoje e talvez não imaginasse que estaria onde está agora. Porém, mais uma coisa vai mudar agora: o anime Naruto Shippuden finalmente será encerrado, com o último episódio indo ao ar no Japão nesta quinta-feira (23).

Há uns bons anos que não assisto Naruto, graças aos incessantes fillers (episódios com histórias originais que não seguem o mangá). Para mim, eles destruíram o que era um dos melhores animes da atualidade, então fico feliz em dizer: chega de fillers! Mas ainda assim não posso deixar de pensar que este é o fim de uma era.

A primeira série foi ao ar entre 2002 até 2007, enquanto a segunda, intitulada Naruto Shippuden, continuou a jornada no mesmo ano e terminará no episódio de amanhã (de número 500). A saga do ninja que queria virar Hokage finalmente chegou ao fim, depois de 14 anos e meio no ar.

Claro, este não é o fim deste universo. Quem acompanha sabe que Naruto teve um filho, Boruto, que agora protagoniza seu próprio mangá e, no mês que vem, um novo anime.

Anúncios