Além de revelar um final alternativo de Rogue One, o roteirista Gary Whitta contou à EW que existiu uma versão do roteiro onde Darth Vader matava Orson Krennic (Ben Mendehlson) após o diretor falhar na missão de exterminar os Rebeldes.

Ele sobreviveria ao raio da Estrela da Morte e o Império resgataria ele, e ele teria de se reportar ao Vader. Ele está todo machucado, a capa rasgada e ele acha que sobreviveu. Vader o mata pela falha.

Whitta disse que o final foi descartado por diversas razões, sendo a maior delas o fato do vilão sobreviver ao raio mortal e destruidor da Estrela da Morte, explicando que isso “seria meio que uma brecha” no que foi estabelecido sobre a arma.

O Blu-ray  do filme tem previsão de ser lançado em abril deste ano. Nos extras estão perfis detalhados dos personagens, vídeos de bastidores e um documentário falando sobre os easter eggs e conexões do longa com a saga principal.

Rogue One: Uma História Star Wars conta a história do time de rebeldes que rouba os planos da Estrela da Morte, o filme se passa entre os episódios III e IV e tem participação de personagens já conhecidos como Darth Vader e Mon Mothma.

Anúncios