A nova versão dos Power Rangers nem chegou nos cinemas e os produtores já estão olhando para o futuro da franquia. Em entrevista à Variety, Hain Sabam declarou que já planejou outros seis filmes dos guerreiros coloridos em armaduras apertadas.

Nós já temos o arco dramático de seis filmes

Obviamente, esse plano ainda não foi aprovado, já que tudo depende de como esse novo longa for em termos de bilheteria, mas é bem provável que tenhamos mais e mais produções com os personagens nos próximos anos.

O novo filme de Power Rangers conta a história de cinco estudantes comuns que precisam se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade de Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena.

Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que eles são os únicos capazes de salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles precisam superar questões da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

O elenco do filme conta com RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Becky G (Trini/Ranger Amarelo), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bryan Cranston (Zordon) e Bill Hader (Alpha 5).

Power Rangers chega aos cinemas em 23 de março de 2017.

Anúncios