Depois do anúncio que Power Rangers terá uma heroína assumidamente lésbica, surgiram informações de que outro herói do filme também vai representar a uma minoria.

RJ Cyler, que interpreta o Billy/Ranger Azul no longa, revelou que o personagem tem um transtorno do espectro autista. Em entrevista so ScreenRant, Cyler comentou:

Eu só queria mostrar um ponto de vista diferente de pessoas que são vistas como alguém no espectro…ou pessoas diagnosticadas com autismo, pois eu sinto que tendo essa visão de alguém de fora, e eu assumo minha culpa quando digo isso, pois tem muito que eu não sabia antes.

Eu só sentei e fechei minha boca e simplesmente só ouvi, e sabe, aceitei cada informação sem julgamentos. Eu sabia que era meu trabalho mostrar, você sabe, que pessoas no espetro são só pessoas normais, literalmente, apenas como nós falamos, como eu e Becky [Becky G, que interpreta a Ranger Amarela] conversamos, eles se sentem da mesma maneira, tem os mesmos sentimentos, eles querem ser amados, querem alguém para amar, eles querem relacionamentos, querem se conectar, e eu estava muito empolgado para interpretar o personagem pois eu sei que isso vai significar muito para muitas pessoas, pois todos nós somos afetados por isso…e é algo que eu honestamente sinto que nós precisávamos ter nesse filme.

O novo filme de Power Rangers conta a história de cinco estudantes comuns que precisam se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade de Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena.

Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que eles são os únicos capazes de salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles precisam superar questões da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

O elenco do filme conta com RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Becky G (Trini/Ranger Amarelo), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bryan Cranston (Zordon) e Bill Hader (Alpha 5).

Power Rangers chega aos cinemas em 23 de março de 2017.

Fonte: jovemnerd

