Qualquer jogo competitivo online no qual precisamos contar com a colaboração dos outros jogadores pode ser frustrante. Quem nunca se irritou com os companheiros de equipe? Mas este chinês realmente perdeu a cabeça durante uma série de partidas em League of Legends. Quer dizer, quase…

O incidente aconteceu em Lanzhou, na China (via World of Buzz). Após perder quatro partidas seguidas, aparentemente por culpa de um dos companheiros que era muito ruim, o jovem deu uma cabeçada no monitor em um surto de raiva, atravessando o aparelho e ficando preso.

lol-cabecada (1)

O resultado não foi bonito, como você pode conferir nas imagens. O monitor ficou com um rombo no centro e a cabeça dele ficou bem machucada, com bastante sangue saindo. Ele precisou de ajuda para ser tirado do aparelho e foi levado ao hospital logo em seguida.

lol-cabecada (2)

lol-cabecada (1)

Como praticamente todo mundo, eu também já tive minha cota de surtos de fúria, todos vergonhosos (nenhum neste nível, felizmente). No fim, é só um jogo e esse tipo de consequência não vale a pena na hora de descontar a raiva.

E você, já esteve em uma situação parecida? Conte sua história nos comentários.

Anúncios