Este domingo (19) marcou um evento importante para o Campeonato Brasileiro de League of Legends. Neste último dia da Série de Promoção, a Kabum foi derrotada dando adeus à sua posição no CBLoL, enquanto a ProGaming sobe do Circuito Desafiante.

Foi um embate bastante disputado entre as duas equipes. A ProGaming venceu a primeira só para encontrar uma Kabum bastante determinada a manter sua vaga no CBLoL na segunda rodada, empatando o combate.

Na terceira, a ProGaming voltou a tomar a liderança, mas precisou se esforçar bastante. A Kabum novamente não deixou barato e quase chegou a atropelar os adversários para novamente empatar o placar.

Na quinta e decisiva partida, no entanto, esta Kabum determinada não estava em lugar algum. A equipe não conseguia encaixar suas jogadas e parecia apática, como se tivesse desistido. A ProGaming não teve dificuldade para destruir o Nexus em menos de 30 minutos com um placar de eliminações em 16 a 1.

Com isso, a ProGaming sobe para a primeira divisão, onde os melhores times do Brasil se enfrentarão no 2º Split. Já a Kabum dá adeus à sua vaga no CBLoL, onde permaneceu desde 2014, ano em que foi campeã.

No fim de semana que vem começam as semifinais do CBLoL. No sábado (25) a INTZ enfrenta a Keyd Stars novamente. Já no sábado, a Red Canids se depara com a Pain Gaming por uma vaga na grande final. Ambos os combates começam a partir das 13h (horário de Brasília).

As partidas são transmitidas na televisão pelo canal SporTV, mas também é possível acompanhar os embates ao vivo pela internet no YouTube, no Twitch e no Azubu.

Fonte: jovemnerd

Anúncios