De acordo com novos rumores do GRY Online (via NeoGAF), Assassin’s Creed: Empire — o suposto próximo jogo da franquia — se passará antes de todos os outros jogos da saga. Segundo as informações, jogaremos com um antepassado distante de Altair — o protagonista do primeiro jogo.

O site diz que jogaremos com um antigo escravo e que o título está sendo desenvolvido pelo mesmo time de Assassin’s Creed IV: Black na Ubisoft Montreal. O protagonista terá uma pele um pouco mais escura do que vimos nos protagonistas anteriores de Assassin’s Creed.

No quesito jogabilidade, os rumores dizem que Empire terá uma mecânica de miragens, onde poderemos nos deparar com cenários falsos ao longo da jornada. Por último, as informações dizem que o mapa do Egito antigo será três vezes maior do que aquele que exploramos em Black Flag.

Anteriormente, a Kotaku — que  já acertou em diversos rumores sobre Assassin’s Creed — confirmou a existência de um jogo no Egito. De toda forma, interprete estas informações unicamente como rumores.

Um novo Assassin’s Creed está agendado para 2017.

Fonte: jovemnerd

Anúncios