Este fim de semana é um momento decisivo para as equipes nacionais de League of Legends. O primeiro dia definiu o destino da INTZ Genesis, que conseguiu vitória em cima da Operation Kino na melhor de 5, conseguindo uma vaga para o Campeonato Brasileiro na segunda etapa.

A disputa começou com uma vela vantagem para a INTZ Genesis, que começou vencendo as duas primeiras rodadas. Mas não foi sem sufoco, já que a Operation Kino lutou com braveza para não cair. E a OPK demonstrou isso nas duas rodadas seguintes, vencendo a Genesis com garra duas vezes e empatando o embate.

Mas a decisiva foi surpreendente. A INTZ Genesis se recompôs, mostrando que está pronta para os grandes embates do CBLoL, simplesmente atropelando a OPK na última rodada e garantindo a vitória logo aos 30 minutos.

Com o resultado, a INTZ Genesis alcança a sonhada vaga no CBLoL para a segunda etapa de 2017, enquanto a Operation Kino, que tinha terminado em sexto no campeonato, será rebaixada para o Circuito Desafiante.

Neste domingo, 19 de março, será a vez da Kabum e da ProGaming se enfrentarem para decidir quem cai e quem sobe. A partida começa às 13h e será transmitida ao vivo no YouTube, no Twitch e no Azubu.

Fonte: jovemnerd

Anúncios