Uma das grandes surpresas de Tekken 7 é que o jogo contará com a participação especial de Akuma, da série Street Fighter. Mas o jogo contará com mais dois personagens convidados de outras franquias no futuro que ainda não foram revelados, segundo anúncio da Bandai Namco.

A empresa revelou alguns dos conteúdos adicionais que serão lançados neste ano e em 2018. A primeira leva deve chegar já no terceiro trimestre de 2017, trazendo um novo modo de jogo e mais de 50 roupas.

O segundo pacote está previstos para o quarto trimestre de 2017, enquanto o terceiro deve ser lançado no segundo trimestre de 2017. Cada um deles conterá um personagem convidado de outras franquias, ambos acompanhados de um estágio especial e roupas exclusivas.

Também será possível comprar todos os três pacotes no Passe de Temporada, que garantira 35 roupas metálicas exclusivas.

Por fim, também foi revelado que o jogo contará com painéis gratuitos onde o jogador poderá personalizar imagens dos personagens para serem exibidas durante a tela de carregamento. Detalhes desta mecânica devem ser reveladas no futuro.

O jogo celebra os 20 anos da franquia retornando às origens, com lutas de um contra um e uma história centrada no clã Mishima, com foco na nova personagem, Kazumi Mishima, que também entrará no combate.

Tekken 7 será lançado em 2 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: jovemnerd

Anúncios