Em entrevista à MTV americana para a divulgação de ‘Kong – A Ilha da Caveira‘, Samuel L. Jackson foi questionado sobre o retorno de Nick Fury, afinal, já faz um bom tempo que o ex-líder da SHIELD não dá as caras no Universo Marvel de Cinema, e a resposta foi a seguinte.

“Quem disse que eu estou em Vingadores – Guerra Infinita? Eu não sei… Estou te perguntando. Espero que você saiba algo que eu não sei. Estou na produção? O IMDB diz que eu estou? Você acredita neles?! Não, não acredite no IMDB. Eu não tenho notícias das produções. Eu não sei o que está acontecendo ainda”, afirmou.

A expectativa mesmo fica por conta da confirmação de todo o elenco principal dos dois ‘Vingadores‘ que estão por vir.

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Fonte: cinepop

