Quando foram revelados quais heróis estariam em Capitão América: Guerra Civil, os fãs se perguntaram o que teria acontecido para Thor e Hulk terem ficado de fora da contenda superpoderosa. Mas não fomos os únicos. O próprio ator Chris Hemsworth, que interpreta o Deus do Trovão, entrou em pânico.

Em entrevista para o Entertaniment Weekly, Hemsworth revelou que chegou a pensar que a Marvel estava descontente com seu trabalho e o tiraria do papel de Thor.

Eu pensei: ‘O quê? Estamos sendo demitidos?’ Mas a Marvel nos tranquilizou: ‘Não, vocês têm suas próprias jornadas acontecendo e para que isso funcione, vocês não podem fazer parte deste’. Veja, tudo deu certo perfeitamente porque agora podemos fazer uma coisa totalmente diferente que não poderíamos de outro jeito.

Felizmente, Hemsworth continuou como Thor e o mesmo vale para Mark Ruffalo como Hulk. Agora os dois personagens se encontrarão em Thor: Ragnarok para uma sessão de pancadaria cósmica, para a alegria dos fãs.

Em Thor: Ragnarok, Hela acidentalmente escapa de sua prisão e ataca o Deus do Trovão, que é enviado para Sakaar, onde é forçado a se tornar um gladiador. Entretanto, ele descobre que um dos lutadores e atual campeão é ninguém menos do que Hulk, o companheiro Vingador que desapareceu durante os eventos de A Era de Ultron.

O longa conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompsom, Karl Urban, Jeff Goldblum, Mark Ruffalo, Idris Elba e Benedict Cumberbatch.

A direção é de Taika Waititi, com roteiro de Eric Pearson, história de Craig Kyle, Christopher Yost e Stephany Folsom. Kevin Feige cuida da produção enquanto Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso Thomas M. Hammel e Stan Lee ficam como produtores executivos.

Fonte: jovemnerd
Anúncios