Parece que o filme dos Power Rangers seguirá a tendência do cinema atual e adicionará uma cena extra que será exibida no meio dos créditos, confirmou o diretor Dean Israelite em entrevista para o Collider.

Ele até mesmo especificou quanto tempo demora de créditos para que possamos ver a cena:

Sempre teria algum tipo de cenas pós-créditos. A única coisa que debatemos sobre isso é se ela apareceria dois minutos e meio depois do início dos créditos ou se seria logo depois do fim dos créditos. Então decidimos meio que quebrar os créditos.

Informações vazadas obtidas pelo Bleeding Cool também podem ter revelado o conteúdo. O que vamos descrever a seguir pode ser considerado spoiler, então prossiga com cuidado.

Segundo o site, a cena não apenas indica que haverá uma sequência como também apresenta o personagem Tommy Oliver, que na série original se torna o Ranger Verde e, eventualmente, o Ranger Branco.

Outro detalhe revelado pelo site é que os atores Amy Jo Johnson e Jason David Frank, que interpretaram Kimberly e Tommy na série original, respectivamente, fazem uma participação especial do filme.

O novo filme de Power Rangers conta a história de cinco estudantes comuns que precisam se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade de Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena.

Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que eles são os únicos capazes de salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles precisam superar questões da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

O elenco do filme conta com RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Becky G (Trini/Ranger Amarelo), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bryan Cranston (Zordon) e Bill Hader (Alpha 5).

Power Rangers chega aos cinemas em 23 de março de 2017.

Fonte: jovemnerd

Anúncios