Questionada no Twitter sobre o quarto livro da série Cormoran Strike, J.K. Rowling propôs um jogo de forca aos seus seguidores para revelar o título do romance. Tempos depois, um fã conseguiu desvendar o enigma: Lethal White (“Branco Letal”, em tradução livre).

Com o Circuito Desafiante e a fase de pontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends definidos, chegou a hora de saber quem mais cai ou sobe para a Segunda Etapa da competição em 2017 com a Série de Promoção.

Finalmente foram definidos quais serão os jogos da Série de Promoção, onde o sexto e o sétimo colocados do CBLoL enfrentarão o segundo e terceiro colocados do Circuito Desafiante para ver quem fica e quem sai da primeira divisão.

Por estar em sexto, a Operation Kino tinha o direito de escolher o adversário, preferindo enfrentar a vice do Desafiante, INTZ Genesis. Com a decisão, a Kabum ficará contra a ProGaming.

Os jogos serão realizados nos estúdios da Riot Games, em São Paulo. No sábado (18), a OPK enfrenta a INTZ Genesis. Já no domingo (19) será a vez de acompanhar a Kabum contra a ProGaming. Ambos os combates começam a partir das 13h (horário de Brasília).

Neste fim de semana, a Remo Brave não conseguiu se recuperar e será rebaixada diretamente para a segunda divisão. Enquanto isso, a T Show venceu o Circuito Desafiante, garantindo uma vaga na Segunda Etapa do CBLoL.

Fonte: jovemnerd

 

Anúncios