A corrida para ver quem consegue terminar The Legend of Zelda: Breath of the Wild mais rapidamente continua. E depois que o jogador Venick conseguiu fazer isso em apenas 84 minutos, foi provado que este tempo não era nada perto do que estava por vir.

O jogador conseguiu melhorar muito seu tempo e conseguiu a proeza de terminar o jogo em meros 54 minutos e cinco segundos. Para isso ele utilizou alguns truques no jogo para agilizar o processo. Veja o vídeo no topo (evidentemente, contém spoilers).

Segundo ele, o jogo no Wii U garante 31 segundos a menos com carregamentos do que o Switch. O idioma alemão é 10 segundos mais rápido. Ele também utiliza um Amiibo para invocar a Epoca, garantindo entre 40 e 50 segundos de economia.

Apesar do grande feito, ele ainda acha que dá para melhorar este tempo. Os fãs de speedruns certamente ficarão aguardando ansiosamente.

O novo recorde de Venick veio poucas horas depois que o jogador Gymnast86 conseguiu completar o jogo em 58 minutos. Veja o vídeo dele abaixo:

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível para Wii U e Nintendo Switch.

Fonte: jovemnerd

Anúncios