O tema das masmorras é terreno bem fértil para o mercado de videojogos e são bastantes os títulos que ao longo dos anos têm sido lançados no mercado.

A série Dungeons, da Kalypso é um desses exemplos e está de regresso com Dungeons 3…

É verdade, Dungeons 3, o Sim das Masmorras estará em breve cá fora e será lançado tanto para PC (Windows e Mac) como para Xbox One e Playstation 4.

Em Dungeons 3 o Dungeon Lord consegue reunir as tropas demoníacas e criar dessa forma um Exército Negro, preparando o assalto à paz do Mundo. O objectivo é o da Dominação Total. Apesar de pouco original é trata-se de um enredo que tem pegado bem ao longo dos anos neste tipo de jogos. Contudo a série Dungeons tem pegado no tema de uma forma ligeiramente diferente. Por outras palavras é um SimDungeons … algo parecido com SimCity mas para masmorras.

Com o apoio duma Dark Elf de nome Thalya (nova personagem) o Dark Lord , ou melhor, o jogador, terá de usar bem todos os truques e estratagemas à sua disposição para atingir os seus objectivos. Para isso o jogador terá de criar a sua masmorra da forma mais estratégica possivel e dessa forma fortalecer o seu exército de Orcs e Zombies, para o domínio total do Overworld.

A Kalypso prometeu que em Dungeons 3 existirá um sistema de criação aleatório de níveis pelo que cada jogo será sempre diferente do anterior … e do próximo.

A campanha, segundo o que foi indicado terá ainda 20 missões o que irá perfazer mais de 20 horas de jogo, e incluirá modos cooperativos para dois jogadores.

De forma a celebrar o anuncio de Dungeons 3 a Kalypso Media preparou um trailer que vos mostramos de seguida.

Fonte: pplware

Anúncios