Mario Kart 8 Deluxe conta com um visual mais refinado, além de novos personagens, karts e até mesmo novos modos de jogo. Todos os conteúdos da versão de Wii U estarão também presentes na versão de Switch, incluindo as DLCs.

Com a adição de 5 novos personagens, temos um total de 42 corredores para escolher. Os recém chegados são: Inkling Girl, Inkling Boy, King Boo, Dry Bones e Bowser Jr.

Haverá também novos karts inspirados em Splatoon, a habilidade de segurar dois itens ao mesmo tempo, e o retorno de itens como a Pena e o roubador de itens.

Quanto aos novos modos, você pode ler uma breve descrição de cada um abaixo:

  1. Renagade Roundup: Aparecendo pela primeira vez em Mario Kart 8 Deluxe, o modo consiste em uma espécie de “Polícia e Ladrão” onde uma equipe tem que tentar prender a outra em uma jaula antes que o tempo acabe. O outro time pode libertar seus colegas ao apertar um botão embaixo da cela.
  2. Baloon Battle: Um antigo, mas querido pelos fãs. Consiste basicamente em ganhar pontos estourando balões na traseira dos karts adversários.
  3. Bob-omb Blast: Apareceu pela primeira vez em Mario Kart: Double Dash!!, nesse modo os jogadores precisam bombardear seus oponentes com bob-ombs.
  4. Coin Runners: Aqui os jogadores têm que completar o percurso coletando o maior número de moedas possível.
  5. Shine Thief: Roube a Shine Sprite e segure-a por 20 segundos para pontuar.

O game contará com um modo multiplayer online para até 12 jogadores e também split-screen para até 4 jogadores.

Mario Kart 8 Deluxe chega para Nintendo Switch no dia 28 de abril custando 59,99 dólares, porém deve chegar ao Brasil custando o mesmo que uma prestação de um carro popular.

Fonte: criticalhits

Anúncios