Em um recente entrevista, Samrat Sharma, produtor em Horizon Zero Dawn, falou sobre o PlayStation 4 Pro e a proeza gráfica que a Guerrilla Games conseguiu apresentar no seu mais recente jogo.

Muitos perguntam se Horizon Zero Dawn é o máximo que o console da Sony consegue oferecer e essa questão foi colocada a Sharma, cuja resposta sugere que conseguem ir mais além.

“A máquina tem muito poder, sabemos o que pode fazer, mas o jogo já estava em andamento quando descobrimos a Pro e recebemos o kit de desenvolvimento.”

“Nós pegamos no poder e tentamos criar as melhores refinações para o nosso jogo existente. Não desenhamos de raiz o jogo para o Pro, mas tentamos usar esse poder de processamento para fazer o melhor que nos foi possível de forma a tornar a experiência melhor para ti, em termos de sensação e visuais.”

“Não penso que seja justo dizer que não a usamos em pleno, mas penso que é justo dizer que se o jogo fosse desenhado de raiz para a Pro, provavelmente teria sido usada de forma diferente.”

Sharma destaca a anti-aliasing e super-sampling, mesmo nas TVs a 1080p, dizendo que tornam o jogo ainda mais suave e belo, referindo ainda a HDR como uma tecnologia que pode melhorar imenso o jogo.

Fonte: eurogamer

Anúncios