Final Fantasy é uma das franquias mais bem sucedidas de todos os tempos, afinal ela é responsável por levantar vendas de consoles, portáteis e muitos outros produtos, além de conseguir vender seus títulos com grandes sucessos por 30 anos, criando um marco na história dos videogames com Final Fantasy VII, um dos jogos mais adorados no mundo todo.

As emoções sempre foram bem trabalhadas na série, é difícil não sentir nada, quando descobrimos que uma sacerdotista está indo em direção à morte para salvar o mundo, mesmo que temporariamente, ou um soldado que herda os desejos e paixões de seus amigos para enfrentar um terrível vilão, ou até mesmo uma nobre guerreira que descobre que todo poder do mundo não se compara com seu amor por sua irmã. São todos esses sentimentos que fazem despertar nossa empatia e mudam nossa visão de mundo, ensinando grande lições como amizade, respeito e amor.

Que venham mais 300 anos de Final Fantasy e muitas gerações tenham a oportunidade de se apaixonar, odiar e admirar esses incríveis personagens criados da mais pura fonte já existente no planeta, a imaginação humana.

Confira.

Fonte:directgeek

Anúncios