Jim Broadbent foi o primeiro ator novato confirmado na sétima temporada de Game of Thrones, e à época o mistério foi mantido: ninguém disse quem ele iria interpretar. Agora, em entrevista concedida ao ScreenCrush, o ator deu algumas informações a respeito do seu papel, e embora seja um dado vago para um espectador comum, os fãs mais ávidos já foram fundo para descobrir mais da sua participação.

Segundo Broadbent, seu personagem é “um meistre, um arquimeistre”. Ele se definiu como “um tipo de velho professor”, e disse mais: o ator revelou ter gravado cenas em cinco episódios da sétima temporada. Considerando o fato de que a penúltima temporada terá apenas sete horas, ele ter participado de cinco delas revela que sua participação terá mais importância do que se imaginaria a princípio.

Broadbent revelou também que contracenou bastante com John Bradley, que interpreta o querido Samwell Tarly, e também disse que em cada um dos cinco episódios que gravou há pelo menos uma cena grandiosa da qual fez parte. Isso já foi o suficiente para concluir que seu personagem deve ser o Meistre Marwyn, um arquimeistre da Cidadela que auxilia os aprendizados de Sam em O Festim dos Corvos.

Caso siga os eventos do livro (e atenção: cuidado com a possibilidade de spoilers a partir daqui), o personagem de Broadbent pode também sair ao encontro de Daenerys (Emilia Clarke), visto que é um dos meistres que acreditam na existência e no poder dos dragões, sobretudo em relação à magia, e estaria disposto a ajudar a causa Targaryen, também em troca de favores. Por isso, ele poderá buscar o auxílio de Dany para a luta no Norte.

Ainda assim, o que temos até agora são especulações. A sétima temporada de Game of Thrones deve estrear no verão americano.

Fonte: adorocinema

Anúncios