Segundo avançado pela Variety, a adaptação de Just Cause para o mundo de Hollywood poderá apresentar um nome forte para o papel de protagonista, um senhor chamado Jason Momoa.

Depois de conquistar as luzes da ribalta em Game of Thrones e de se ter tornado no Aquaman do DC Extended Universe, sem esquecer a recente série da Netflix, Frontier, Momoa é agora apontado como o principal personagem do filme Just Cause. Certamente encontrarás muitas similaridades com Rico.

Brad Peyton, director de filmes como San Andreas, Journey 2: The Mysterious Island e Rampage, será o principal responsável por dar vida à propriedade da Square Enix e Avalanche Studios no cinema.

Rico Rodriguez estreou-se em 2006, infiltrando-se em nações aflitas para derrubar líderes fictícios que teimam em oprimir o seu povo. Fez isto pelo menos três vezes já.

Além de Just Cause, a Square Enix está a trabalhar num filme de Sleeping Dogs e no regresso de Lara Croft, prometendo um momento interessante para os adeptos dos videojogos e do cinema.

Anúncios