Apesar de você não ter a sorte de ter visto em todos os cinemas do Reino Unido, apesar do lançamento do filme no início deste lado do Atlântico, foi confirmado que há um teaser preview Deadpool 2 correndo à frente de Logan.

Aqui está a quebra de rumores (cortesia de SlashFilm) …

A cena começa com Wade Wilson vestindo um suéter com capuz cobrindo o rosto e ouvindo “Call Me Angel” como ele anda passado um beco onde um assalto está acontecendo. Ele corre para uma cabine telefônica, com o tema de Superman por John Williams tocando (estranho cross-over, mas grande mesmo assim), e luta para mudar em seu traje Deadpool como a câmera se mantém durante um minuto inteiro enquanto ele luta, enquanto um tiro marcas O final do assalto off-screen.

Deadpool corre para salvar o dia apenas para encontrar uma vítima de assalto morto e nenhum assaltante, então ele naturalmente pica através de mantimentos do pobre rapaz, jogando gargalhadas na câmera. Então, maravilhosamente, Stan Lee aparece, e aparentemente diz: “Ei, você não é Ryan Gosling?” – como o teaser se desvanece para revelar o slogan: “Deadpool … vindo … não em breve.”

Anúncios