Wolverine de Hugh Jackman tem sido uma alegria de um personagem para X-Men e fãs de filmes de quadrinhos. Mesmo em tempos mais sombrios – quando Fox estava determinado a arruinar Deadpool para todos com X-Men Origins por exemplo – nenhuma negatividade poderia justificadamente ser nivelado em suas performances. E agora tudo se foi: tudo o que restou são sombras e poeira e uma filha que ele nunca soube ter com um problema sério de agressividade.

O tempo para o luto desse caráter virá assim que a apreciação para sua canção deslumbrante do cisne dissipe. E muito maravilhosamente, que não será por um longo tempo, se há alguma justiça, porque Logan é uma conquista incrível. É brutal – ganhando facilmente seu R-rating – mas embala um perfurador muito mais emocional do que sua raia viciosa, também ganhando o título do filme de livro comic mais devastador de sempre. Esses momentos de gut-punch são bastante diferente de qualquer coisa que você já viu.

E tanto por não estar no mesmo universo que os outros filmes de X-Men: há surpreendentemente boas referências a esses filmes, bem como ovos de Páscoa, assentimentos para os quadrinhos, outros pontos de referência cultural e, claro, Para Old Man Logan. Isso é se você pode manchá-los através das lágrimas …

Anúncios