A Warner Bros. está prestes a fazer um anúncio importante no dia 8 de março de 2017. Não há nenhuma informação oficial sobre este anúncio ainda, mas alguns boatos indicam que poderia estar relacionado com o próximo jogo da franquia Batman Arkham.

Na verdade, uma pessoa (que diz ser um empregado da Warner Bros.) afirmou no Reddit que a empresa. está trabalhando em um jogo chamado Arkham Insurgency, que será definido três anos após os eventos de Batman Arkham Origins.

Os personagens principais serão Batman e Robin (Dick Grayson), enquanto os principais vilões serão o Coruja e a Corte das Corujas (organização inimiga de Batman criada nas HQs por Scott Snyder e Greg Capullo). O mapa será do mesmo tamanho que as três ilhas de Arkham Knight.

A respeito ao enredo, o que se sabe é que houve uma fuga em massa no presídios Blackgate e em Arkham Asylum, com os criminosos atacando em toda a cidade.

Batman Arkham Insurgency, de acordo com o vazamento, será baseado no mesmo motor de Batman Arkham Knight, com um sistema de combate mais profundo mais focado em lutas 1 v 1.

Além disso, neste jogo ainda seremos capazes de dirigir Batmóvel, porém o veículo não terá mais o modo de batalha. Poderemos utilizar viagem rápida para a Batcaverna.

Os vilões foram detalhados também: Maxie Zeus, Mestre dos Bonecos, Mariposa Assassina, Anarquia, Duas-Caras, Arrasa-Quarteirão, Ventríloquo, o canibal Cornelius Stirk, Tweedledum e Tweedledee, Dusan al Ghul, Monge Louco, Dala e o Coringa.

Anúncios