Em 1960, em um deserto peruano, nas proximidades de Ica começaram a aparecer vestígios de que a nossa humanidade não foi a única a existir. Os moradores locais começaram a levar inúmeras pedras com desenhos gravados para um médico da região chamado Javier Cabrera. Esses desenhos variavam em complexidade e representações, tinham imagens:
* de homens caçando dinossauros.
*Cirúrgias cardíacas.
*transplantes de órgãos.
Cabrera montou uma biblioteca que ja conta com mais de 10 000 pedras.
O governo peruano e os arqueólogos dizem ser falsas, que os moradores que as produzem, mas Cabrera é um cientista e tomou providências…levou as pedras para especialistas…algumas conclusões:
*Eles autenticam os desenhos.
*As pedras são encontrados dentro das camadas rochosas do periodo antediluvianos.
Em seu estudos, cabrera afirmou que nas pedras descobriu e afirmou que o hormônio antirejeição, vital para os transplantes pode ser encontrado nos fluídos da mulher grávida, 6 anos depois, em 1980, uma equipe de britânicos chegou à mesma conclusão.Nesses estratos geológicos foi encontrado os restos fósseis de um homem, nessa mesma camada são encontrados diversos dinossauros petrificados.
Certa vez, o jornalista investigativo J.J.Benitez perguntou a Cabrera onde é o lugar exato onde os moradores pegam as pedras, ele disse que poderia dizer mas não tinha permissão para ir lá, porque o local é vigiado por traficantes internacionais de obras: é permitido aos moradores locais pegarem as pedras, mas na região existe um local (ainda em escavação) onde existe a verdadeira riqueza daquela humanidade, tão precioso que faz as pedras perderem o valor a ponto de deixarem os habitantes locais a levarem. O que existe nessa escavação? é um mistério.
E os arqueólogos não consideram nada, uma vez que comprovado sua autenticidade toda a arqueologia como conhecemos desmoronaria, seria preciso rever todas as conclusão até agora, por que é incomcebível admitir a existência de dinossauros e humanos juntos! osprimeiros hominídios surgiram a cerca de 2 milhões de anos.

Fonte: Vortex

Anúncios